sábado, 23 de abril de 2011

Verdadeiras Amigas!!!!

Qualquer um pode ficar ao seu lado quando você está certo, mas um amiga verdadeira amiga permanece ao seu lado mesmo quando você está errada... Uma simples amiga se identifica quando ela te liga. Uma amiga verdadeira não precisa se identificar, pois vocês conhecem suas vozes.Uma simples amiga inicia uma conversa com um boletim de novidades sobre sua vida. Uma verdadeira amiga diz: O que há de novo sobre você? Uma simples amiga acha que os problemas pelos quais você está se queixando são recentes. Uma amiga verdadeira diz: Você tem se queixado sobre a mesma coisa pelos últimos dois anos. Saia deste marasmo e faça algo sobre isto. Uma simples amiga nunca a viu chorar. Uma verdadeira amiga tem seus ombros encharcados por tuas lágrimas. Uma simples amiga traz uma garrafa de vinho para sua festa. Uma verdadeira amiga chega mais cedo para ajudá-la a cozinhar e fica até mais tarde para ajudá-la na limpeza. Uma simples amiga odeia quando você liga após ela já ter ido para cama. Uma verdadeira amiga te pergunta porque demorou tanto para ligar. :D Uma simples amiga procura conversar com você sobre teus problemas. Uma verdadeiro amiga procura ajudá-la a resolver teus problemas. Uma simples amiga fica imaginando sobre tuas histórias românticas. Uma verdadeira amiga poderia conhecer até te chantagear com tudo que ela sabe. Uma simples amiga espera que você sempre esteja por perto quando ela precisar. Uma verdadeira amiga espera estar sempre por perto quando você precisar dela. E é por tudo isso e mais um pouco, que eu amo vcs e que sempre, SEMPRE vão poder contar comigo.Vcs são muito especiais pra mim com toda certeza do mundo. Amigas vem e vão, mas vcs, vcs eu não quero perder nunca, NUNCA!E eu amo vcs de +++ e é isso que importa! Não importa o tempo a distancia o momentos as pessoas que possam tentar nos afastar, nada disso vai conseguir. Eu tenho a certeza de que eu sempre poderei dizer com a cabeça erguida: Que vcs são, é, e sempre será as minhas MELHORES AMIGAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário