sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sabe porque eu amo elas????

Simplismente por elas serem as melhores amigas do mundo!!!
Elas são mais que especias pra mim!!
Com elas foi que eu descobri o verdadeiro significado da palavra amizade, elas são muito importantes na minha vida, são para mim irmãs que eu não tive e tive a sorte de encontrar, estamos juntas em todos os momentos até nos tombos rsrsrsrsrsrs mais foi com elas que vi que amizade verdadeira existe sim basta cada um colocar em pratica, e eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado as melhores amigas do mundo!!!! A maioria dos meus sorrisos são elas q colocam ele lá!
Elas consegue fazer uma aula chata se torna a melhor de todos só pelo motivo delas estarem lá!!! Eu amo elas demais são mais que importantes pra mim e serão pra sempre! Porque amigos de verdade a gente leva pra sempre!!! Eu amo vocês maluketes do meu S2!! Para sempre Amigas!!!
E só pra não esquecer: Ti Love kkkkkkkkk (adoro) só pq elas briga comigo por causa do ti love kkkkkk!!!
[t]

Nenhum comentário:

Postar um comentário