quinta-feira, 21 de abril de 2011

#Um brinde ,

Um brinde a amizade. Sim a amizade mais linda do mundo 'a nossa',  porque agora que eu mais precisei delas elas estavam lá é me protejeram com unhas e dentes, [A,C,T]chingaram quem fez um buraco no meu coração (atéexageraramumpouco) mais elas me mostraram que pra qualquer coisa elas estariam ali sempre do meu lado. Teve gente que nunca chora, chorando[A], Teve gente que nunca chinga, chingando [T], Teve gente que nunca quer confusão querendo brigar cm alguém [C]. Só faltou uma que me deixou triste por isso pq ela fingiu que nem me conhecia na hra da minha dor [L1] pq as outras me mostraram que amizade é sim na hra da alegria e da tristeza. Elas são as melhores amigas do mundo que me aceitam do jeito que eu sou sem me mudar 'com meus erros e acertos', mesmo eu sendo uma 'Fresca' uma 'Patricinha' uma 'Metida' com esse meu jeito 'nada perfeito' elas me amam. Me amam do fundo do coração delas porque o que aconteceu no dia 20 de abril de 2011 eu nunca vou esquecer vai na minha memória pra sempre. Amigaas eu amo vocês como minhas irmãs, muito obrigado por serem minhas 'Pilastras' é eu quero que vocês saibam que se eu morrese hje eu teria certeza que tive amigas de verdade que fariam qualquer coisa por mim , eu morreria Feliz.

Por: Lorena Moreira [L2]

Nenhum comentário:

Postar um comentário