quinta-feira, 21 de abril de 2011

feriadao *-*

amigas tenho q falar uma coisa que tedio e fik en ksa em pleno feriadao isso devia ser proibido!
dah vontade de chorar q sako; mais sabe o q me alegra q eu sei q segunda vai chegar e q vou ver vcs <3.
O  melhor de ter amigas assim d+  e pq o feriado pode tah um tedio mais sabe q tem umas pessoinhas no mundo tipoo vcs . aii vou tentar mostrar o q cada uma delas representa pra mim:
tipoo aa [a] ela tem uma personalidade maginifica nao tem disse me disse nao tem chove nen molha ela e especial e bem burrinha as vezes mais sabe q a gente ama ela assim msm.
[t]ela e a mais feliz da turma abre um sorriso contagiante e q expanta qualquer tristeza.
[l2]aa essa e a mais lokinha  tipoo e pervertida e mitida mais e superior q td q todos os julgamentos pq ? pq ela e d+
[l1] aa essa e a mais dificil dah turmaa ela tem um genioo estupendo melhor nen fala  pq ela sabe q eu a amo d+
viuu pq todo tedio e raiva d fik en ksa vai embora quando se lembra dos meus tesouros ! minha razao se cada sorriso sao elass agoraa otimo feriadao pra todos aiii e feliz pascoa
by; [c]

Nenhum comentário:

Postar um comentário