domingo, 24 de abril de 2011

As minhas melhores amigas!


As minhas melhores amigas, quando lerem isto,saberão que é delas que eu estou falando.
As minhas melhores amigas são demais.São inteligentes, queridas (por todos),engraçadas e conselheiras.
As minhas melhores amigas são (muito) lindas, fortes, determinadas e batalhadoras.São sensíveis, meigas, são meninas e são mulheres.
As minhas melhores amigas são companheiras, divertidas, sonhadoras e muito, muito fofas.
As minhas melhores amigas adoram virar a noite dando risada.Também adoram ajudar, dar apoio e estender a mão bem na hora em que você precisa.
As minhas melhores amigas são loucas, dão ataques e adoram  ler textos ou revistas durante as aulas (como eu).
As minhas melhores amigas me fizeram (e fazem) rir. Me fizeram surpresas, me deram momentos e construíram histórias comigo.
As minhas melhores amigas acreditam nos meus sonhos.Fazem parte do meu coração.Ajudaram a construir o que eu sou hoje.
As minhas melhores amigas são muito especiais,são muito legais, são muito importante pra mim.
As minhas melhores amigas me contam tudo,e eu conto tudo pra elas (mesmo que por pensamento em algumas vezes...)
As minhas melhores amigas são minhas melhores risadas.
As minhas melhores amigas são minhas irmãs porque nós quisemos assim.

4 comentários:

  1. poo amei isso foi da hr parece ate eu(Allana),Luane,Monique,Rayane,Stephany adorei abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee q bom q gostou! Mas é a verdade os nossos melhores amigos quando leem isso sabem que são pra eles! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi, você que tirou ou tá na foto?
    Gosteei.
    Te seguindo o meu blog pe http://coroadapelopai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir