quinta-feira, 14 de abril de 2011

Amizade Eterna!

Se me perguntares hoje como nos conhecemos?
lhe responderia:
Não me lembro, só sei que nossa amizade vem se fortalecendo.

Se me perguntares hoje, por que gosto de você?
lhe responderia:
Amiga eu não gosto de você, eu te amo sua boba.

Se me perguntares hoje, por que o dia esta tão nublado?
lhe responderia:
Como assim o dia esta nublado? O meu dia tá bem iluminado porque você tá junto comigo, não vejo nenhuma nuvem escura no céu.

Se me perguntares hoje, por que ás vezes há tantos obstáculos em nossa vida?
lhe responderia:
Porque eles foram colocados para que nós juntas vencêssemos eles, e por cima já passados sermos felizes.

Se me perguntares hoje, amiga posso contar contigo?
lhe responderia:
Claro, estou aqui pro que der e vier, pros momentos ruins e pros bons, pra secar suas lágrimas e colher seu sorriso.

Se me perguntares hoje, até quando vai durar nossa amizade?
lhe responderia:
Ela vai durar pra sempre, pois o que DEUS uni inimigo algum é capaz de separar.

Se me perguntares hoje, como foi que tive a capacidade de escrever tudo isso?
Lhe responderia:
Em todas as vezes que escrevo-te lembro me de você e dos melhores momentos que passamos todas juntas e que faz a gente ser mais unida, e por tornar-se tão especiais pra mim! Isso já é o bastante!!!Ai você me diz: Que resposta essa sua.

Ai eu lhe responderia:
Que  nada, ainda me faltaram palavras para descrever o tanto que vocês são especiais!

Ai você me faz a sua ultima pergunta: Quanto tempo você demorou fazendo esta carta?
Lhe responderia:
Não importa o tempo, pois ficaria uma eternidade lhe escrevendo até que eu pudesse descrever a grande amizade que sinto por você.

Ai você emocionada me diz: Amiga eu te amoooo
E eu logo digo também: Amiga também te amoooo muitooo
E logo começamos a rir disso tudo!
Amizade é assim simples, mas com um grande significado.
Que ficará marcado para sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário