segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ei porque você tá chorando?


é… (eu to cansada desse amor que eu sinto por você, cansada do jeito que você me trata, queria que você se importasse com o que as pessoas sentem, queria que as pessoas prestassem mais atenção no que está acontecendo na minha vida, antes de me criticar. eu estou com muitas saudades. saudades de um tempo que eu tenho certeza que não vai voltar, e também tenho certeza que nenhum tempo não vai chegar nem perto desses inesquecíveis. eu me sinto mal, me sinto sozinha, me sinto invisível no meio de tanta gente em sua volta. eu queria muito, ser alguém importante pra você. acho que mesmo depois de todas essas palavras, você não conseguiria entender) não tá acontecendo nada não, eu estou bem. e essas lágrimas, já já secam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário