terça-feira, 10 de maio de 2011

Ele:Eu perdi você?


Ela: Não, você nunca me teve.

Ele: E agora você tá feliz com ele

Ela: Sim.

Ele: Ele é melhor que eu?

Ela: (silêncio).

Ele: Ele a faz sorrir como eu fazia?

Ela: Ele não me faz chorar como você fazia.

Ele: Ainda podemos ser felizes!

Ela: Por que você não desistiu de mim?

Ele: Você desistiria de algo que te faz feliz?

Ela: Mas ele me faz bem.

Ele:(silêncio) Isso é um fim?

Ela: Não, ele me faz muito bem, mas só você me faz feliz.

Ele: Minha felicidade é você. Você é meu ar, meu chão. Desculpa por te fazer sofrer, desculpa as lágrimas que você derrubou por mim. Eu não sei o que acontece comigo, só sei que meu coração implora por você e eu quero mais uma chance. Foi muito ruim te perder por um momento. Ver você nos braços de outro não é fácil, porque é difícil ver o meu mundo inteiro nos braços de outro.

Ela: Engraçado,eu sou seu mundo inteiro agora ?

Ele: A gente só dá valor depois que perde.

Ela: (silêncio).

Ele: Mas eu ainda tenho você, né ?

ELA: VOCÊ ME DEIXOU com o coração sangrando, morrendo aos poucos. E agora vem, me pede desculpas e fica tudo bem?

Ele: Última chance, por favor, eu imploro.

Ela: E adianta eu dizer não? Adianta eu tentar me enganar mentindo pra mim mesma que não te amo? Apesar de tudo, às vezes é melhor deixa o orgulho besta de lado. Eu te amo, só não sei se vou agüentar ver você partir mais uma vez e quebrar meu coração de novo.

Ele: Nunca. Perder uma vez a mulher que eu amo ainda vai, mas pela segunda vez é burrice. Teu coração não vai partir nem quebrar, porque se isso acontecer eu vou estar aqui pra ajudar a você colar, a construir um novo amor cada vez maior ao teu lado.


P.S: É impossível, disse o orgulho.
É arriscado, disse a experiência.
É inútil, disse a razão.
Dê uma chance, sussurrou o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário